Blog

Banco de Brasília lança cartão em parceria com Mastercard

Banco de Brasília lança cartão em parceria com Mastercard

Instrumento faz parte do plano de ação do programa Rede Sou Mais Mulher

O BRB deu início à comercialização de um novo cartão: o BRBCard Mulher. O produto foi desenvolvido em parceria com a Mastercard e, além de todos os benefícios da bandeira, também possui viés social. O lançamento oficial será hoje, às 18h.

O BRBCard Mulher integra o plano de ação de estímulo ao programa Rede Sou Mais Mulher, instituído pela Secretaria de Estado da Mulher (SM) para estimular ações voltadas à igualdade de gênero, ao empreendedorismo feminino e à autonomia econômica das mulheres.

Para reforçar a iniciativa do GDF, acionista majoritário do BRB, o valor arrecadado a partir da anuidade do cartão será destinado à rede Sou Mais Mulher. Os recursos serão empregados em diversas modalidades de suporte e assistência às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

“Não podemos pensar o desenvolvimento do Distrito Federal sem investimento no público feminino, pois as mulheres são a maior potência para crescimento da nossa cidade”, lembra a secretária da Mulher, Ericka Filippelli. “Devemos transformar obstáculos em caminhos viáveis e criar mecanismos necessários para que as novas ideias sejam consideradas de forma séria e responsável.”

Ações de apoio

Qualquer pessoa que desejar aderir à campanha e contribuir com essa causa poderá solicitar o cartão nas agências do BRB, no site do banco (www.brb.com.br) e no aplicativo BRBCard. Não é necessário ser correntista.

Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o novo cartão concretiza “o compromisso de valorizar a igualdade de gênero e estimular as ações de apoio, independência e melhoria da qualidade de vida das mulheres”.

Para a Mastercard, o novo produto tem um grande potencial de engajamento com o público feminino devido ao seu apelo social. “As Nações Unidas identificaram a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas como um dos seus objetivos de desenvolvimento sustentável”, reforça o vice-presidente sênior de vendas da empresa, Miltonleise Filho.

Blog Hudson Cunha com informações da Agência  Brasília

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!