Blog

BRB assina termo de cooperação com SESC e SENAC em Minas

BRB assina termo de cooperação com SESC e SENAC em Minas

Um dia depois de anunciar sua chegada ao Tocantins, o BRB assina hoje termo de cooperação com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), de Minas. A ação vem no sentido de ampliar a presença do BRB no Estado e faz parte do projeto de expansão nacional e fortalecimento da
Instituição como Banco de desenvolvimento econômico, social e humano.

Além do Distrito Federal, o BRB está presente em nove Estados: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Piauí e no Tocantins.

A parceria com o Sesc e o Senac de Minas Gerais prevê uma maior proximidade do Banco de Brasília com as empresas dos setores de comércio, serviços e turismo do Estado. O BRB vai oferecer ainda condições especiais em serviços e produtos financeiros para os funcionários das duas instituições. O Banco também vai ter uma estrutura de atendimento em Belo Horizonte. O BRB já possui uma agência na cidade mineira de Unaí.

O BRB tem, desde setembro, firmado parcerias com diversos setores econômicos como parte de sua estratégia de expansão nacional. A ênfase tem sido as regiões do Centro-Oeste e do Nordeste. Acordo semelhante ao que será assinado nesta terça-feira já foi estabelecido com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), e com a Fecomércio do DF, do Piauí e de Tocantins.

“O BRB trabalha para transformar a Instituição em um Banco de fomento, de desenvolvimento econômico e social. Nosso objetivo é gerar emprego, renda, colaborar com a economia e, de fato, melhorar a vida das pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Ele reforça que o planejamento do BRB em 2020 é focado na expansão nacional por meio de importantes parcerias, além do lançamento, nos próximos meses, do Banco Digital.

Blog Hudson Cunha com informações da Assessoria de Comunicação do BRB

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!