BRB facilita acesso a crédito e condições diferenciadas para Microempreendedor Individual (MEI)

O diretor-presidente do Banco de Brasília – BRB, Paulo Henrique Costa, nesta sexta-feira (20/12) no período da tarde fez um balanço, por meio de Entrevista Coletiva, das ações que cooperaram para o crescimento da instituição (BRB) em 2019.
O BRB com a nova gestão tem firmado acordos de cooperação com importantes grupos do setor econômico. Isso para oferecer acesso a crédito e condições diferenciadas. Um desses seguimentos que está sendo alcançado pelo Banco é o Microempreendedor Individual (MEI), que conta já com mais de 9 milhões de pessoas inscritas em todo o país.
De acordo com Paulo Henrique Costa, o BRB tem uma linha de crédito direcionada para o público MEI. “O nosso Programa de Micro Crédito chamado “Acreditar”, está rodando em alguns lugares com essa linha especifica para o Microempreendedor Individual”, afirma.
Além da linha de crédito específica para quem é MEI, o BRB coopera na abertura fácil da conta, ajuda na aquisição da Máquina, o cartão e, ainda, com o microcrédito dentro da Instituição, dando ainda a possibilidade de contratar um Seguro.
“Para atender bem o MEI e o Microempreendedor, iremos testar um modelo diferente de Agência Digital, ou seja nesse espaço terá um Gerente Especializado, que entende a realidade desse seguimento, com atendimentos em horários diferenciados”, finalizou o diretor-presidente Paulo Henrique Costa.
Seja o primeiro a comentar!