Blog

Em expansão, BRB assina parceria com a Fecomércio de Tocantins

Em expansão, BRB assina parceria com a Fecomércio de Tocantins

Banco vai oferecer condições especiais em produtos e serviços financeiros a empresas dos setores de comércio, serviços e turismo do estado

O BRB dá hoje (17) mais um importante passo em direção ao seu projeto de expansão nacional e de fortalecimento da Instituição como Banco de desenvolvimento econômico, social e humano. O Banco assina acordo de cooperação com a Fecomércio do Tocantins e passa a estar presente em nove Estados. Além do DF, o BRB atua em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Piauí, onde abriu um escritório de negócios, na cidade de Parnaíba, no mês passado.

A parceria com a Fecomércio do Tocantins prevê uma maior proximidade do Banco de Brasília com as empresas dos setores de comércio, serviços e turismo do Estado. O BRB vai oferecer condições especiais em produtos e serviços financeiros. O Banco também terá um escritório de negócios na nova sede da Fecomércio, em fase de construção.

Desde setembro, o BRB tem firmado parcerias com diversos setores econômicos como parte de sua estratégia de expansão nacional. A ênfase tem sido as regiões do Centro-Oeste e do Nordeste. Acordo semelhante ao que será assinado nesta segunda-feira já foi estabelecido com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), e com a Fecomércio do DF e do Piauí.

“O planejamento estratégico do BRB em 2020 é focado na nossa expansão nacional por meio de importantes parcerias, além do lançamento, nos próximos meses, do nosso Banco Digital. O posicionamento do BRB é de transformar a Instituição, de fato, em um banco de fomento, de desenvolvimento econômico e social, com o objetivo de gerar emprego e renda e, de fato, fazer diferença na vida das pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Blog Hudson Cunha com informações do BRB

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!