Geral Hudson Cunha

Grupo brasiliense apresentará “E se nós tivéssemos um nome?”, no Festival de Teatro de Curitiba.

Grupo brasiliense apresentará “E se nós tivéssemos um nome?”, no Festival de Teatro de Curitiba.

Nos dias 29, 30 e 31 de março, o Coletivo Engrenagem, grupo teatral de Brasília, apresentará a peça “E se nós tivéssemos um nome?”, no Auditório Brasílio Itiberê, em Curitiba – PR.

Sob a Direção de Luciellen Castro, o espetáculo que está dentro da programação do Festival de Teatro, da capital paranaense, traz algumas inquietações pertinentes da sociedade contemporânea, a partir da exibição de cenas que revelam relações vazias, relações de dependência mercadológicas, de amizade e de amor, instigando o público a entrar de forma poética, numa imersão de sentimentos.

“Por coincidência ou não, na data que o Coletivo completa um ano.  As nossas expectativas para a estreia do espetáculo são as melhores possíveis. Iniciamos a sua montagem ainda na disciplina de Direção, na Universidade de Brasília, em março de 2016. Apresentamos algumas cenas ao longo desse processo, e agora o estrearemos de verdade, no Festival de Curitiba. Foi um longo ano de trabalho árduo, com os atores e músicos que sempre estavam e estão disponíveis, no intuito de ver o espetáculo crescer e amadurecer. Estamos muito ansiosos, mas felizes de dar esse grande passo em um festival tão importante para o teatro brasileiro”, disse Luciellen Castro.

Pontos de venda

Os ingressos estão à venda no site do Festival de Curitiba (clique aqui), através do APP Festival de Curitiba 2017, para Android e IOS ou na bilheteria do Parkshopping Barigui.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.