Blog

Inovador: Paulo Roque lança candidatura no cinema

Inovador: Paulo Roque lança candidatura no cinema

O evento exibiu o curta “Nosso Futuro merece Respeito”. Cerca de 300 pessoas marcaram presença

Conhecido como a voz do consumidor e do cidadão, o jornalista e advogado Paulo Roque (NOVO) lançou a sua campanha ao senado pelo distrito federal, de forma inovadora e sustentável. O evento aconteceu neste sábado (18), no Cineflix, do Shopping Jk, localizado entre Taguatinga e Ceilândia.

Inovação do final do século XIX, o cinema ainda hoje encanta as pessoas com histórias que fazem sonhar ou que apresentam um recorte da realidade para homens, mulheres e crianças de todas as idades. Espaço democrático, que reúne amigos e nos faz refletir, o cinema foi o local escolhido pelo candidato para lançar sua candidatura.

A curta metragem “Nosso Futuro Merece Respeito”, que conta a trajetória emocionante de Paulo Roque desde a sua infância, em Cajuri, cidade no interior de minas gerais, até Brasília, foi exibido na tela do Cineflix.

“Fazer política de um jeito novo, sem que a política se transforme numa profissão, é mais do que um sonho. É uma maneira de mudar a realidade e construir um Brasil melhor. Por isso escolhi lançar minha candidatura num cinema”, afirma Paulo Roque.

Mais sobre

O encontro que foi transmitido ao vivo pelo FACEBOOK reuniu vários candidatos a deputado distrital, o candidato ao governo Alexandre Guerra, os suplentes Fidelis Fantin (1º suplente) e Cesar Fernando Olesk (2º suplente), e também o presidente regional da legenda, Edvard Corrêa.

Inovação X Comitês
Com o objetivo de fazer uma campanha sustentável, limpa e que busca reduzir ao mínimo o uso de papel, Paulo Roque terá comitês virtuais. Isso porque não usará recursos do fundo eleitoral ou do fundo partidário, que deveriam ser aplicados na melhoria dos serviços públicos.

Os comitês virtuais vão funcionar por meio de voluntários. São grupos no FACEBOOK de apoio a Paulo Roque, com representantes de todas as regiões administrativas. “Essa é uma campanha limpa, econômica e digital”, resume o candidato.

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!