Blog

“Não irei me acovardar”, o momento é de proteger o povo goiano diz Caiado

“Não irei me acovardar”, o momento é de proteger o povo goiano diz Caiado
O Governador do Estado do Goiás, Ronaldo Caiado, convocou uma coletiva de imprensa na última quarta-feira (25/03) para declarar que iria manter as medidas estabelecidas anteriormente por meio de seu decreto. “As decisões do Presidente Bolsonaro sobre saúde e coronavírus não irão alcançar o Estado, mas sim decisões lavradas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pessoas técnicas do Ministério da Saúde”, afirmou Caiado.

Em posição de médico, o Governador demonstrou bastante irritação com o sarcasmo a temática séria que é o Covid-19, expressado no pronunciamento do Presidente Bolsonaro. “Tratar o coronavírus como uma simples “gripezinha” é uma atitude de muita irresponsabilidade”, destacou o Governador.

De acordo com Caiado, em um momento como este, é esperado de um governante e Estadista, humildade e serenidade. “Aqui em Goiás, a responsabilidade sobre a vida de sete milhões e 200 mil goianos é exclusivamente minha. Eu assumo” (assegurado pela Constituição), ressaltou Ronaldo Caiado.

O Governador Ronaldo Caiado continuou dizendo no pronunciamento que existem empresários que não pensam na população e sim, na Economia. Ele como líder iria conseguir conciliar os dois, cuidar da vida do povo goiano e manter a economia bem.

“Muitos colocam a tese de que teremos um colapso econômico de grandes proporções. Ao colocar na balança – o que é mais importante? A vida ou a economia? Nós podemos fazer as duas coisas. Existem aqueles que são guiados pelo lucro e pelo dinheiro. Mas a grande maioria do empresariado goiano pensa diferente e tenho que reconhecer o apoio que temos recebido”, declarou o Governador.

Segundo o Governador o mistério sobre o Covid-19 é algo que é preciso ser estudado, pois não existe vacina, não se sabe como se comporta o vírus. E que o isolamento social é a única forma de conter a disseminação.
“Cabe a mim cuidar da vida dos cidadão, irei proteger a vida do povo e sua segurança alimentar, não irei me acorvardar, a coragem irá se impor no momento de crise”, reiterou o Governador Ronaldo Caiado.

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!