“O Entorno é uma das metas que desejamos alcançar”, diz Paulo Henrique, presidente do BRB

O CEO afirmou que em breve os principais municípios do Entorno contarão com Agências do BRB. Mas antes para que isso aconteça é preciso ter o equilibrar-se dentro da capital.
Durante uma entrevista concedida a blogueiros, na última sexta-feira (4), o presidente do BRB, Paulo Henrique falou sobre sobre a política de crescimento do Banco no Entorno do DF.
Ele detalhou que hoje o banco possui várias áreas de atuação como microcrédito, crédito rural, crédito para infraestrutura e crédito habitacional. “Estamos presentes nesses estados e vamos ampliar para outros”, enfatizou o presidente do BRB. O CEO também disse que a instituição deve aumentar sua parcela de participação no Fundo do Centro-Oeste (FCO).
DESAFIOS
Paulo Henrique lembrou que o maior desafio da instituição é operar o sistema de recarga de cartões do Transporte Urbano do DF, o DFTrans, extinto em julho deste ano.
ENTORNO
Questionado sobre a política de crescimento do Banco no Entorno do DF, Paulo Henrique disse que o governador Ibaneis nos confiou a direção da instituição com a ordem de que quer um banco grande, eficiente e lucrativo e nisso estamos trabalhando afinco. “O Entorno é uma das metas que desejamos alcançar com toda certeza, mas antes disso precisamos ter o equilíbrio dentro de nossa capital. Logo e muito breve, estaremos com Agências nos principais municípios do Entorno”.
MERCADO
No contexto de competição de mercado, o BRB é a única instituição financeira a ofertar a seus clientes devedores 90% (NOVENTA por cento) de descontos em quitação junto ao banco. Segundo pesquisa realizada pelo site Em Defesa da Saúde, quatro grandes bancos do país não oferecem, atualmente, o mesmo serviço.
MAIS SOBRE
O BRB está presente em Goiás com agências em Goiânia e outras cidades, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e São Paulo, e por meio do consórcio Brasil Central, opera no Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.
Blog Hudson Cunha com informações do Blog do Callado, Em Defesa da Saúde e Blog do Poliglota
Seja o primeiro a comentar!