Geral Hudson Cunha

Terraço Shopping recebe oficinas gastronômicas do Festival Panelas da Casa

Terraço Shopping recebe oficinas gastronômicas do Festival Panelas da Casa

Chefs famosos ministrarão aulas para os inscritos durante as quatro semanas do Festival

O Terraço Shopping sediará oficinas gastronômicas gratuitas, uma novidade para esta quarta edição do Festival Panelas da Casa. Em parceria com o projeto Bandoneón, do gastrônomo Sebastián Parasole, o festival conta com 15 restaurantes participantes. Serão ministradas oficinas aos sábados, com chefs famosos da cidade.

O primeiro encontro será neste sábado (28), às 18h, com a oficina da chef Simone Garcia, do Jamón Jamón. Nesta apresentação, a chef ensinará os presentes a fazer o prato típico de Catalunha, Fideuá Aioli. São macarrãozinhos tostados em fio de azeite de oliva cozidos em caldo de peixe e frutos do mar e finalizados com camarões salteados, acompanhando aioli. E logo em seguida, às 19h, o Beer Sommelier da cervejaria Colombina, Alberto Nascimento, dará uma aula com degustação sobre a cervejaria artesanal.

Para participar, os interessados devem se inscrever no Balcão de Informações, de quarta à sexta-feira, ou enquanto durarem as vagas, serão disponibilizadas 30 vagas por dia. A inscrição é valida para as duas oficinas do dia. Durante todo o projeto será aceito somente uma inscrição por CPF. Os inscritos devem levar também, no dia da aula, 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado a instituições carentes no DF.

 

Serviço:

Oficina Festival Panelas da Casa

Sábado, 28 de janeiro

Às 18h com a chef do Jamón Jamón, Simone Garcia

Às 19h com o Beer sommelier da Colombina, Alberto Nascimento

Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Inscrições no Balcão de Informações

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.