Entorno Geral Hudson Cunha

Águas Lindas faz reforma em Anexo para abrigar nova unidade do Vapt Vupt

Águas Lindas faz reforma em Anexo para abrigar nova unidade do Vapt Vupt

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás iniciou na última semana a ampla reforma no prédio anexo para abrigar a segunda unidade do Vapt Vupt no município por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN). Os órgãos que atendiam no anexo foram removidos pra outros locais: Secretaria de Habitação, prédio do Amoril, enquanto o Departamento de Fiscalização Tributária está instalado no Jardim Guaíra.   

“A intenção é ampliar o atendimento do órgão que hoje presta serviços essenciais para a população no município. A meta é atender a comunidade da margem oposta da BR-070, que atualmente precisa se deslocar até o Jardim Brasília para resolver suas pendências. Estamos trabalhando para melhorar o atendimento à nossa população, e com mais uma unidade do Vapt Vupt nós podemos ampliar e melhorar os atendimentos”, disse Hildo do Candango.

A nova unidade vai garantir que um número maior de usuários receba atendimento além de diminuir o grande fluxo de pessoas em apenas uma unidade. O Vapt Vupt tornou-se a referência que muitos estados buscam, devido aos parâmetros de excelência alcançados pelo programa.   

O Vapt Vupt de Águas lindas é a unidade mais produtiva do estado e foi criado pelo governo de Goiás, com apoio da prefeitura local, para ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos.

O Vapt Vupt oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos, oriundos das esferas: federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público que, em regime de condomínio, atuam de forma descentralizada, utilizando recursos técnicos altamente desenvolvidos, com ênfase para a informatização.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!