Entorno Geral Hudson Cunha

Aleandra Sousa participa da entrega de cadeiras de roda em Águas Lindas

Aleandra Sousa participa da entrega de cadeiras de roda em Águas Lindas

Foram 20 novas unidades entregues aos cadeirantes, viabilizadas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Atenção à Pessoa com Deficiência

A primeira-dama e ex-secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, também pré-candidata a deputada estadual por Goiás, mais uma vez esteve presente na entrega de cadeiras de rodas às pessoas com deficiência no município. Foram 20 novas unidades entregues aos cadeirantes, viabilizadas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Atenção à Pessoa com Deficiência.

Somente este ano o município já atendeu a cerca de 400 pessoas com deficiência. Mais de 120 cadeiras de rodas e equipamentos foram direcionados a este público.

“Este momento para nós é muito gratificante, pois o poder público tem o dever de ajudar a quem mais precisa. Fomos um dos primeiros a chegar em Águas Lindas e conhecemos as necessidades de cada um de vocês, por isso procuramos atuar de forma coesa e justa em favor dos segmentos de nossa sociedade”, disse Aleandra Sousa. A primeira-dama agradeceu também as equipes que organizam o trabalho.

No discurso que antecedeu a primeira-dama, o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, também falou da satisfação em poder colaborar como agente público do bem-estar das pessoas que em muito necessitam da administração para vislumbrarem melhorias em suas vidas.

Já o subsecretário de Saúde, James Farias, destacou o esforço do prefeito Hildo do Candango, “que garantiu ainda a construção de rampas de acessibilidade em toda a cidade para facilitar o tráfego dos cadeirantes e atendeu a todos os pleitos que beneficiam as pessoas com deficiência em nossa cidade”, frisou Farias.

Parte destas cadeiras é adequada para transporte e também para o uso em vaso sanitário. As cadeira podem ser usadas, ainda, em box, para o banho.

O vereador Aluísio da Artec, também presente no evento, expressou solidariedade com o grupo e fez referência positiva sobre o trabalho de JR e de Luís de Aquino em favor do grupo, ao tempo em que se colocou mais uma vez à disposição para continuar colaborando na Câmara Municipal “a exemplo dos benefícios que a prefeitura disponibiliza em favor dos deficientes físicos do município”, declarou.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!