Blog

App que promete revolucionar a gestão de pessoas será lançado em Brasília

App que promete revolucionar a gestão de pessoas será lançado em Brasília

Evento acontece junto à inauguração da nova sede da empresa desenvolvedora ROIT e deverá reunir mais de 300 empresários.

A cidade de Brasília será palco do lançamento do aplicativo ROIT People, que promete revolucionar o setor de Recursos Humanos no Brasil e no Mundo. Ele estará disponível em mais de cinco idiomas, para automatizar a gestão de pessoas da admissão até a demissão com o uso de inteligência artificial.

O evento acontecerá juntamente com a inauguração da nova sede da empresa desenvolvedora ROIT, no dia 14 de março, às 19 horas, e deverá reunir mais de 300 empresários.

A ROIT é uma empresa de Consultoria e Contabilidade que presta serviços nas áreas fiscal, tributária, financeira e gestão completa de folha. Possui matriz em Curitiba e há um ano abriu uma unidade em Brasília, onde mantém cerca de 30 profissionais.

“Completamos um ano de presença em Brasília, com muito sucesso e crescimento, e por isso escolhemos a cidade para realizar este grande lançamento. Nosso app tornará a gestão de pessoas algo simples, prático e seguro, além de levar aos colaboradores uma experiência incrível em acompanhar a sua vida na empresa, com ponto biométrico, acompanhar o banco de horas, holerite, férias e muito mais pelo seu celular”, disse Lucas Ribeiro, diretor da ROIT.

A ROIT ficará localizada no endereço: SHIS Qi 7 conjunto 1 casa 30, Lago Sul. Até o final do ano serão ofertadas pelo menos mais 60 vagas de emprego a profissionais, para atuarem na nova sede da empresa.

APP ROIT PEOPLE

O app ROIT People possui o objetivo de reduzir o processo manual do setor de RH desde o recrutamento até o desligamento do funcionário nas empresas.

No app será possível consultar holerites, banco de horas, programar férias, etc. Com o app, as empresas poderão inclusive: definir plano de cargos e salários; realizar todo o processo de admissão, com checagens e envio digital de documentos, o Onboarding de novos funcionários; ter intranet, no formato de rede social; gerenciar a folha e seus benefícios, além de controlar viagens de colaboradores; avaliação de desempenho; crédito consignado; demissão e muito mais.

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!