Brasília Política Hudson Cunha

Bernardinho declara apoio a Paulo Roque

Bernardinho declara apoio a Paulo Roque

O ex-treinador da seleção masculina de vôlei, Bernardinho, declarou apoio à pré-candidatura de Paulo Roque (NOVO), ao senado.

Roque que é jornalista e advogado conhecido como a voz do consumidor e do cidadão, afirmou que escolheu disputar as eleições desse ano para mudar os velhos paradigmas que alimentam, há tempos, a velha política que manda no país.

Ele também ressaltou que Bernardinho foi a grande inspiração para que ele se filiasse ao partido NOVO.

Durante uma conversa com o pré-candidato, Bernardinho disse que os eleitores devem acompanhar e fiscalizar o trabalho de seus representantes no Legislativo. Ele também falou sobre o elevado número de abstenção nas últimas eleições.  “O desânimo das pessoas é algo que dever ser visto com preocupação. Fracasso não é perder, mas desistir. Deixar de votar seria desistência da participação cívica”, afirmou Bernardinho.

Apoio a Paulo Roque

“Candidaturas como a sua trazem um ar de esperança. Sair da zona de conforto para se dedicar a coisa pública e servir a população, é uma mensagem de agradecimento de quem não quer se beneficiar da coisa pública. Isso é louvável e inspirador,” disse Bernardinho, que apoia o nome de Paulo Roque ao Senado.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!