Entorno Política Hudson Cunha

Bueno Hernany disputará vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Bueno Hernany disputará vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

“Quero buscar a valorização dos profissionais de Segurança Pública no estado de Goiás”, disse o pré-candidato. 

Dono de um currículo invejável em prestação de serviços a população, o carismático professor e Sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás Bueno Hernany, disputará uma cadeira no legislativo goiano.

Defensor da segurança pública cidadã e autor de projetos inovadores, o jovem pré-candidato que é natural de Formosa-GO, sonha em ajudar a população, proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos. “É a primeira vez que coloco meu nome a disposição, pois acredito que a política é a maior oportunidade para fazer justiça e defender as ações de Segurança Pública, que é uma das maiores demandas da população goiana,” afirmou Bueno Hernany.

Outra razão que motivou  Hernany a encarar as urnas é a renovação política, aguardada por milhões de brasileiros. “A população clama por quem tem entregas e um excelente projeto. Além disso, acredito que devemos lutar juntos e unir forças para melhorias nas políticas públicas de forma integrada e eficiente,” enfatizou o pré-candidato.

Sobre a sua filiação partidária, Bueno contou ao Blog do Hudson Cunha que há indicativos de que ele fechará com o partido SOLIDARIEDADE. Ele explicou que por ser policial militar, não pode filiar-se a partidos políticos, no momento.

Também informou que muitos outros partidos tem o procurado, e que, vem recebendo o apoio de diversas entidades e parceiros. “Para ser o representante da Segurança Pública na Assembleia é necessário coragem, priorização política em defesa da vida, como sendo o maior bem existente, é o que acredito”, finalizou.

Hernany ressaltou que é preciso fomentar alternativas políticas baseadas em bons currículos com o objetivo de gerar políticas públicas de resultados eficazes e eficientes, e que, eleito vai lutar ainda mais pela valorização dos profissionais de Segurança Pública no estado de Goiás.

Da Redação com informações da TV Cristalina

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!