Brasília Geral Hudson Cunha

Câmara dos Deputados realizou Sessão Solene para homenagear profissionais de Coaching

Câmara dos Deputados realizou Sessão Solene para homenagear profissionais de Coaching

Febracis, maior instituição de Coaching da América Latina recebe honraria por transformar mais de 400 mil vidas no Brasil e no mundo por meio do Coaching Integral Sistêmico

Na semana em que a capital federal receberá o maior treinamento de inteligência emocional da América Latina – o Método CIS, a Câmara dos Deputados realizou Sessão Solene nesta quarta-feira (14) para homenagear os profissionais de Coaching do Brasil. Entre os agraciados, esteve Luiz Paulo Machado, diretor executivo da Febracis Brasília e Goiânia, no qual representou o presidente da Febracis, PhD em Coaching, Paulo Vieira.

O presidente da Sessão Solene e autor do requerimento, deputado federal Professor Pacco (PODEMOS-DF), comentou que o Coaching é um propósito de vida, e que esta atividade é “meritória e se faz essencial no mundo pós-moderno. São pessoas que transformam vidas de outras pessoas”, disse.

Em seu discurso, Luiz Paulo Machado, destacou que essa data é muito especial, por ser alusiva ao dia alusivo do Profissional de Coaching comemorado no último dia 12 de novembro, e também pela atuação de uma carreira inovadora e que tem transformado vidas pelo Brasil e pelo mundo.

“Essa atividade tem se consagrado por transformar vidas e negócios, e uma das frentes de atuação é o Coaching Integral Sistêmico, uma metodologia que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante. Empresários, executivos ou gestores buscam capacitação para gerar resultados, aumentar a eficiência ou a alta produtividade. Já outros, buscam para uma mudança pessoal”.

O executivo comentou que a tecnologia criada pela Febracis já impactou mais de 400 mil pessoas pelo mundo e já está sendo desenvolvida há mais de 20 anos.

“Nossa missão como Coaches é levar mudança e transformação para milhares de vidas e famílias e também para nosso país, rico em conhecimento e de pessoas do bem. Temos uma visão extraordinária de fazer dessa profissão algo ainda maior, com ética, autorresponsabilidade, integridade, ação, excelência e paixão pelas pessoas. Em 2018, tivemos a honra de capacitar e formar mais de 80 profissionais da segurança pública como os novos Coaches Integrais Sistêmicos, uma vitória para toda a sociedade. E também temos apoiado mais de 80 instituições sociais no DF e entorno pelo projeto Coaching Social com doações de toneladas de alimentos”.

Método CIS 197

Entre os dias 16 e 18 de novembro será realizada em Brasília a edição 197 do Método CIS, no Centro Internacional de Convenções de Brasília. O treinamento acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, oferecendo técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ajudam as pessoas a desenvolverem sua inteligência emocional. As 3.600 vagas já estão esgotadas.

O curso tem uma metodologia fundamentada no Mapa de Autoavaliação Sistêmico, no qual se mede a qualidade e a plenitude da vida com base nos valores individuais. Diversos benefícios serão alcançados nessa imersão, tais como: eliminação da autossabotagem, reprogramação de crenças limitantes, equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!