Câmara Federal pretende criar Secretaria para assuntos de mídias sociais

Câmara Federal pretende criar Secretaria para assuntos de mídias sociais

A iniciativa significa mais controle político sobre a comunicação do Congresso e pode gerar benefícios diretos para a população

A Mesa Diretora da Câmara tem pronta uma proposta de mudança no regimento interno para criar mais um cargo para deputado no organograma do Legislativo. Um projeto de resolução em tramitação desde terça-feira (2/4) institui a Secretaria de Participação, Interação e Mídias Digitais.

Para criar a nova estrutura, a Secretaria de Comunicação será dividida em duas frentes. Uma continuará cuidando das diretrizes de divulgação institucional. A outra terá atribuições como a divulgação dos trabalhos legislativos e ampliar a interação com a sociedade.

A iniciativa significa mais controle político sobre a comunicação do Congresso e pode gerar benefícios diretos para a população.

A medida ainda depende da aprovação pelo plenário de um projeto de resolução.

da redação com informações do Bizmeet e Metrópoles

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!