Política Hudson Cunha

Câmara Legislativa do DF oficializa calote aos veículos de comunicação

Câmara Legislativa do DF oficializa calote aos veículos de comunicação

A Agência Agnelo Pacheco da o calote em veículos de comunicação com a anuência da nova mesa diretora da Câmara Legislativa.

Agnelo Pacheco está sendo investigada por suposto esquema de corrupção em contratos com o governo federal. A agência que mantém contrato com a câmara legislativa tem recebido da atual mesa diretoria, mas não tem feito o repasse aos veículos de comunicação.

A nova coordenação de comunicação da Câmara tem ciência do fato, mas se diz incapaz de intervir. Lavando as mãos e institucionalizando o calote legalizado.

A nova mesa diretora da câmara legislativa está se afogando em atos imorais. Como o arquivamento de toda e qualquer representação que se faça na Casa de Leis.

Na comunicação social da Casa não é diferente. O novo coordenador assumiu com o discurso de moralização, no melhor estilo Joe Valle, mas até agora sequer tiveram a competência de concluir o processo licitatório das novas agências. E olha que já se passaram 5 meses.

 

Com informações do Portal ABBP

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.