Brasília Política Hudson Cunha

Candidata ao senado, Leila do Vôlei é ovacionada por milhares no 7 de setembro, em Brasília

Candidata ao senado, Leila do Vôlei é ovacionada por milhares no 7 de setembro, em Brasília

Leila do Vôlei, candidata do PSB ao Senado da República, foi ovacionada por milhares de populares na Esplanada dos Ministérios nesta sexta-feira, dia 07, durante mais de uma hora quando decidiu fazer um corpo a corpo na multidão que assistia ao desfile militar pela independência.

Leila foi parada dezenas vezes em sua caminhada para tirar fotografias e selfs por fãs e torcedores de sua candidatura. Tendo ela praticamente feito milhares de pessoas desistirem de assistir ao desfile para
cumprimenta-la e declararem seu voto a ex-campeão olímpica do Brasil.

A própria imprensa que cobria o desfile teve dificuldades e foi algumas vezes obrigada a desviar suas câmeras para fotografar o que estava acontecendo, dado os gritos de fãs que cantavam a todo momento uma marchinha com o slogan “olê, olê, olê, olá, Leila, Leila”.

Considerada a única candidata que até o momento não apresentou qualquer índice de rejeição e ser uma candidata que ultrapassa as fronteiras partidárias, pois tem apoio em praticamente todos os partidos e que está atraindo apoios em todos os partidos, pela sua forma de fazer uma nova política, além de ser uma pessoa que desperta grande simpatia na população e pode puxar votos para outras candidaturas proporcionais, como os candidatos a deputados federais e distritais.

A cada dia em suas caminhadas, minicomícios e rodas de conversa com a população, Leila do Vôlei vem construindo uma identidade política que tem agradado a opinião pública e principalmente setores que vão desde os mais pobres da população aos grupos mais intelectualizados do meio acadêmico, ao demonstrar ser uma mulher combativa e que se preocupa desde as questões que envolvem Justiça Social, Direitos Humanos e Soberania Nacional, até seus quatro eixos principais de luta quando estiver no Senado Federal, que são Esporte, Educação, Mulher e Criança e Adolescente.

Outros candidatos a deputados distrital e a federal, das mais diversas coligações também foram á Esplanada, e num clima de amizade e respeito fizeram panfletaço e bandeiraço, e foram bem recebidos, porém sem o mesmo entusiasmo de Leila que empolga multidões.

Informa Tudo DF

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!