Política Hudson Cunha

Cultura realiza reunião com artistas da 16ª edição da Via Sacra em Novo Gama

Cultura realiza reunião com artistas da 16ª edição da Via Sacra em Novo Gama

Neste domingo (31), a Diretoria Geral da Via Sacra, promoveu uma reunião com a equipe organizadora; os artistas; e os figurantes. O encontro aconteceu no Ginásio Marcelo Viana Leite e o principal objetivo foi definir as principais mudanças que ocorrerão durante a programação do evento.

De o coordenador geral da realização, Eliel Bruno, na reunião estiveram presentes cerca de 200 (duzentas) pessoas. Segundo ele, o primeiro ensaio será realizado no próximo dia 15 de fevereiro, às 9h, no Morro Santo, bairro Lago Azul.

Foto: Beneilton Souza

Foto: Beneilton Souza

O Governo Municipal informa que a celebração da 16ª edição da Via Sacra, acontecerá no dia 25 de março, no Morro Santo, do bairro Lago Azul, a partir das 16h. Destaca que esta realização artística e religiosa conta com o trabalho de mais de 600 (seiscentos) artistas locais e um público de aproximadamente 55.000 (cinquenta e cinco mil) pessoas.

“Realizar este evento é manter firme à fé cristã em nosso município. É um compromisso público com todas às religiões, uma fé que mantém vida a memória de Cristo, nosso Senhor,” disse o prefeito Everaldo Vidal.

 

Hudson Cunha

Assessoria de Imprensa – Novo Gama

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.