Brasília Política Hudson Cunha

DF: Candidato ao senado, Paulo Roque divulga montagem do filme “300”

DF: Candidato ao senado, Paulo Roque divulga  montagem do filme “300”

Na reta final da campanha, Paulo Roque, que é candidato ao Senado pelo partido NOVO, divulgou uma montagem do filme “300”

Os candidatos do partido Novo já são conhecidos pela criatividade em ocupar os espaços gratuitos para divulgação. Com o pouco tempo de TV da legenda, poucos são os que chegam a colocar a cara na TV ou gravar para o rádio, na propaganda eleitoral. Resta apelar para o bom humor e as boas ideias. Agora, na reta final da campanha, Paulo Roque, que é candidato ao Senado pelo partido, divulgou uma montagem do filme “300” para divulgar o número dele na urna eletrônica.

No vídeo, o Rei Leônidas, interpretado por Gerard Butler, ensina que, nesta eleição, é possível votar em dois candidatos para o Senado. “O segundo voto é para renovar”, diz o ator, na montagem feita pela campanha de Roque, ao dizer que os espartanos votariam 300, o número do candidato do Novo.

“Os 300 espartanos enfrentaram um exército extremamente bem numeroso/poderoso e venceram”, diz Roque, ao anunciar o vídeo. Segundo ele, de cada 10 eleitores, pelo menos sete ainda não decidiram o segundo voto para o Senado.

 Assista ao vídeo:

Com informações do portal Poder no Quadrado

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!