Entorno Geral Hudson Cunha

Dívidas com o DETRAN GO ou DF? Veja como parcelar no cartão de crédito

Dívidas com o DETRAN GO ou DF? Veja como parcelar no cartão de crédito

Serviço é oferecido pela internet; multas e seguro obrigatório também podem ser pagos com cartão

Motoristas que têm débitos com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal  e de Goiás podem quitar as dívidas pela internet e parcelar os valores no cartão de crédito. O serviço vale para multas, seguro obrigatório, certificado e registro de licenciamento.

Como fazer?

Para atualizar a documentação pela internet, usando o cartão de crédito, é preciso ter em mãos o número da placa e o Registro Nacional do Veículo (Renavam).

Na aba parcelar online (clique aqui), é possível escolher quais serviços serão parcelados. Também há a opção de fazer o pagamento à vista e com o cartão de débito.

Vale ressaltar que o sistema é interligado ao Denatran e o veículo fica em situação regular assim que a operação é concluída.

Não tenho cartão de crédito, e agora?

Já para quem não tem cartão de crédito ou o limite disponível não é suficiente para o pagamento das dívidas, a opção é ir até um dos sete postos presenciais do programa. Nesses casos, é possível usar cartões de terceiros, desde que o dono do cartão vá junto.

 

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!