Blog

“É a melhor gestão que o banco já teve”, diz Paulo Octávio sobre atual presidente do BRB

“É a melhor gestão que o banco já teve”, diz Paulo Octávio sobre atual presidente do BRB

A Associação de Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) se reuniu nessa quinta-feira (21), em uma sala de imprensa (virtual) com o empresário Paulo Octávio. Dentre os diversos assuntos, a assertividade do atual presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa foi um dos temas abordados. O também ex-governador do Distrito Federal não poupou elogios a atual gestão do BRB.

Questionado pelo Blog Hudson Cunha, Paulo Octávio frisou que o Banco de Brasília entendeu que é preciso ser amigo do setor produtivo, e não o contrário. Sobre as questões dos financiamentos e facilidades que o banco tem promovido para micro e pequenos empresários, ele enfatiza que “a atual gestão é a melhor que o BRB já teve, em relação a atuação, participação e otimismo.”

Paulo Octávio ressalta que o Banco de Brasília reduziu taxas de juros, que estão bem abaixo de outras instituições financeiras. Além disso, lembra que a empresa se destacou no setor de financiamento imobiliário. Para ele, o banco não precisa sacrificar as empresas. Segundo Paulo Octávio, é preciso entender o momento e ajudar no que for preciso.

Os elogios sobre a assertividade de Paulo Henrique Costa continuaram. De acordo com o ex vice-governador, Brasília está se saindo bem melhor que as outras capitais. “Nossa empresa atua no mercado há 45 anos, acompanho o BRB desde sua fundação. Para mim, essa é a melhor equipe”, finaliza o empresário.

Sobre o autor | Website

Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!