Em Brasília, Hermeto recebe representantes das Associações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Em Brasília, Hermeto recebe representantes das Associações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Hermeto, ouviu as demandas dos representantes e se comprometeu de apresenta-las ao governador e afirmou que seu mandato será de portas abertas, recebendo todo o tipo de demanda.

Deputado Hermeto (PHS), recebeu nesta tarde (16), em seu gabinete, oito associações que compõem o Fórum das entidades representativas dos policiais militares e bombeiros militares do Distrito Federal, são elas: ASAPOL, CABE, ASSOFBM, ASPRA, CIFAIS, ASSOR, AMEBRASIL e CLUBE DOS BOMBEIROS.

Representantes das associações trouxeram suas pautas e demandas, relativas as suas entidades e associados para que o deputado Hermeto, compreendesse a real extensão dos anseios das duas categorias e solicitaram que o deputado leve ao conhecimento do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, suas necessidades em relação a saúde, defasagem de salários e a participação dos órgãos de segurança na gestão do Fundo Constitucional do Distrito Federal.

O grupo pediu ainda, que o governador receba os integrantes do Fórum, para colocarem abertamente suas reivindicações e que os comandos da PM e do Corpo de Bombeiros, também receba as associações em audiência.

O distrital Hermeto, ouviu as demandas dos representantes e se comprometeu de apresenta-las ao governador e afirmou que seu mandato será de portas abertas, recebendo todo o tipo de demanda. O deputado ressaltou que todos os projetos que receber em seu gabinete, serão discutidos com as comunidades e as instituições.

Na ocasião, os representantes das associações, externaram o desejo de participarem efetivamente do mandato de Hermeto (PHS) e desejaram sucesso ao seu mandato, para que tenha êxito para as instituições militares e as comunidades que o distrital representa.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!