Cultura Entorno Hudson Cunha

Em entrevista, ator goiano Rafael Dielson fala sobre desafios de trabalhar com humor

Em entrevista, ator goiano Rafael Dielson fala sobre desafios de trabalhar com humor

Goiano do município de Luziânia, Rafael Dielson tem 25 anos e, há 9 anos  se dedica a arte

Em entrevista especial à Rádio Justiça, o ator goiano Rafael Dielson falou sobre os desafios de trabalhar com humor. A matéria foi ao ar, no último 6 de novembro, Dia do Riso.

Segundo Dielson, para ser um bom humorista o artista precisa de muito estudo e prática. “Ser diferente e original é o mais desafiador,” frisa

Confira a matéria na íntegra

Entrevista – Rafael Dielson

AUTOBIOGRAFIA – RAFAEL DIELSON

Artista por viver, para descobrir, inventar e (re)criar. Nascido no Brasil, por herança ou costume dessas terras, amo misturar. Dentre as vertentes da arte, a dramaturgia está em mim e a partir dela meu trabalho se faz.

Goiano do município de Luziânia, com 25 anos e há 9 anos  se dedicando a arte. A maior parte da minha formação escolar foi feita no Distrito Federal, fazendo parte do curso de Letras na Universidade de Brasília, desliguei-me do curso para ter a atenção voltada a dramaturgia e a educação infantil, atualmente formando do curso de Pedagogia. Houve vivência cênica na universidade, cursei algumas matérias do Instituto de artes, no mesmo período e um pouco depois, participei de oficinas, cursos e  festivais dentro e fora da universidade.

Ampliando o inventário desse segmento, produzindo conhecimento, procurando e criando boas alternativas de realidade.

 

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!