Brasília Política Hudson Cunha

Em nota, Guarda Janio afirma ser vítima de perseguição política

Em  nota, Guarda Janio afirma ser vítima de perseguição política

O candidato a deputado  distrital Guarda Janio (PROS) publicou uma nota em que afirma ser vítima de perseguição política.

Confira na íntegra:

NOTA A POPULAÇÃO DE BRASÍLIA

1- Tomei conhecimento por meio de blogs divulgados em grupos de WhatsApp de três assuntos com o intuito de denegrir minha imagem, trazendo além do desgaste pessoal e familiar, o desgaste com o eleitor do DF.
2- Uma das notícias diz respeito a uma multa de trânsito de um dos meus filhos. O fato é irrelevante a minha conduta, mas no momento eleitoral, tem o propósito de me atingir como candidato.
3- A segunda fala de recursos que o PRTB, partido que disputei as eleições em 2014, recebeu de uma das empresas investigadas na Lava Jato. A doação foi recebida pelo partido e distribuída para todos os candidatos. Não tínhamos como prever. Mais uma vez, a matéria tenta tirar minha credibilidade. É evidente que nenhum de nos candidatos teve contato com as empresas. Também é de conhecimento público que o responsável pela captação dos recursos foi o ex-senador Gim.
4- A terceira e última é revoltante. Sou cristão, casado e pai. Tenho dedicado minha vida aos meus familiares e quem é mais próximo comprova isso. Fui acusado de assédio. O site ainda cometeu um crime ao divulgar o nome da suposta vítima e o número de um processo FALSO.
5- Meus advogados entraram com um processo junto a Justiça Eleitoral para garantir meu direito de resposta, desta tentativa, clara, de denegrir minha imagem, tirando minha credibilidade e me fazendo perder as eleições.
6- Sou ficha limpa, não respondo a nenhum tipo de ação penal. Sou vítima de informação criminosa, caluniosa e injuriosa. Meu registro de candidatura foi devidamente aprovado conforme consta no processo 0600579-65.2018.6.07.0000, perante o TRE/DF.
7- Venho a público me defender nas poucas horas que restam até as eleições e informo que tomarei as devidas providencias legais contra os blogs que me caluniaram. Inclusive já fiz uma representação na Justiça Eleitoral número 0602987-29.2018.6.07.0000.
8- Por fim, lamento que tais situações ocorram, pura e simplesmente para garantir o PODER para alguns. Sou uma pessoa simples e com as Benção de Deus e os votos daqueles CONFIAM EM MIM, tenho sido um dos candidatos mais votados nas últimas eleições. Vamos continuar trabalhando para que essa injustiça não atrapalhe nossa caminhada rumo a Câmara Legislativa.

Guarda Janio, candidato a deputado distrital pelo Pros, número 90.000.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!