Entorno: Aleandra Sousa reassume Secretaria de Assistência Social de Águas Lindas

Entorno: Aleandra Sousa reassume Secretaria de Assistência Social de Águas Lindas

A primeira-dama de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, reassumiu os trabalhos à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social nesta última semana. Aleandra foi a responsável pela pasta até o mês de abril de 2018.

Na ocasião, a secretária elogiou o trabalho realizado por Maria Fábia que deu continuidade aos trabalhos e programas da Secretaria. “Todas as ações de governo do prefeito Hildo do Candango tem a mão parceira do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, aqui na Assistência Social não é diferente e tenho sempre contado com o apoio da Fábia, ela não sairá da Secretaria, pois trabalharemos juntas para a promoção da cidadania daqueles que procuram os nossos serviços”, disse a secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa.

Dando iniciou aos trabalhos como secretária, Aleandra teve uma agenda extensa na manhã desta quinta-feira (02), onde acompanhada de sua equipe visitou as unidades CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Barragem 2, Santa Lucia e o Serviço de Convivência Núcleo Criança e Adolescente, localizado no Jardim Pérola 2.

Na oportunidade, ela palestrou sobre a importância do Programa Criança Feliz aos beneficiários, em seguida, realizou a entrega de ovos de Páscoa para as crianças.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!