Entorno Hudson Cunha

Entorno: Gestão de Hildo do Candango continua avançando com obras de infraestrutura em Águas Lindas

Entorno: Gestão de Hildo do Candango continua avançando com obras de infraestrutura em Águas Lindas

A gestão de Hildo do Candango à frente da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás é marcada pelas forças-tarefas construídas por sua equipe administrativa com o objetivo de fazer do município o maior canteiro de obras de infraestrutura do Estado e quiçá do país. Com o entendimento de que a melhor saída para o aumento da qualidade de vida da população é a elaboração de políticas públicas, Hildo vem priorizando em sua gestão a prática da execução de obras urbanas.

O mais novo episódio que caracteriza esta postura de seu governo está na postagem feita por Hildo, em suas redes sociais, onde ele afirma que “obras de infraestrutura são importantes para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”.

O prefeito cita como exemplo desta política empregada por seu governo, a realização de obras de infraestrutura urbana que estão acontecendo no Jardim da Barragem VI. “Faz parte das obras do Complexo Barragem e está em fase de conclusão”, disse Hildo.

Neste caso, as obras que estão sendo executadas no bairro vão desde pavimentação de ruas até colocação de meios-fios. “Na primeira fase a maioria das ruas foi atendida e a segunda etapa vem para concluir as obras da região”, esclareceu Hildo.

Ao final, Hildo diz que enquanto durar seu mandato, a execução de obras de infraestrutura, principalmente em bairros mais necessitados desses serviços, será a base de seu governo. “E assim continuamos trabalhando para melhorar a vida da nossa população e a meta é asfaltar 100% da cidade”, afirma o prefeito.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!