Entorno Hudson Cunha

FENAPF declara apoio à pré-candidatura de Bueno Hernany

FENAPF declara apoio à pré-candidatura de Bueno Hernany

Sargento da PM de Goiás, Bueno Hernany afirma estar preparado para ser o representante a segurança pública no Legislativo

A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPF) declarou, nesta terça-feira (22/05), apoio total ao pré-candidato a deputado estadual Bueno Hernany para representar a segurança pública no estado de Goiás.

O anúncio foi feito pelo presidente da FENAPF Luís Boudens durante o lançamento oficial da Frente de Agentes da Polícia Federal – ou Frente da Lava Jato, em Brasília. “Nós precisamos mudar a nossa segurança pública e combater a corrupção de dentro para fora. Você, Bueno, é comprometido com esta pauta,” afirmou o presidente.

Defensor da segurança pública cidadã e autor de diversos projetos no seguimento, Bueno Hernany disse estar honrado com o apoio da entidade. “Esta indicação me traz uma grande responsabilidade, que é a de disputar uma cadeira no Legislativo para representar a segurança pública do estado de Goiás. Me sinto preparado, pois é uma ação que fortalece o trabalho que realizei durante anos na segurança pública,” destacou o pré-candidato.

Segundo Flávio Werneck, pré-candidato a deputado federal pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS-DF), o objetivo é a formação de uma bancada suprapartidária que vai defender os principais temas de interesse da população brasileira. “Buscamos promover o combate à corrupção e lutar por uma real melhoria no sistema de segurança pública em todo o Brasil”.

Sobre a Frente de Agentes da Polícia Federal
Trata-se de um Projeto de Renovação Política, encabeçado por policiais federais para 2018. O grupo pleiteia a presença de mais profissionais do seguimento no Congresso Nacional e nas câmaras legislativas para modernização da segurança pública.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!