Fundação Enac realiza “Workshop 4 Crenças Que Mudarão Sua Vida”, nesta terça (14)

Fundação Enac realiza “Workshop 4 Crenças Que Mudarão Sua Vida”, nesta terça (14)

Evento será realizado no Hotel Plaza Inn Executive, no Setor Oeste, em Goiânia

Acontece nesta terça-feira (14), em Goiânia, o “Workshop 4 Crenças Que Mudarão Sua Vida”. O inicio da capacitação está marcado para as 19h, e será promovida pela FUNDAÇÃO ENAC, ong que pertence a Escola Nacional de Coaching.

Voltado para profissionais dos mais diferentes ramos, o workshop que é rico em ferramentas capazes de desbloquear a mente e acelerar resultados, será realizado no Hotel Plaza Inn Executive, Av. D 302 – St. Oeste.

Segundo a Master Coach & Trainer Elessandra Carneyro, será uma noite de clareza e impacto para tomada de decisões e projeção da uma vida extraordinária. “Nosso workshop visa ajudar as pessoas a assumirem o protagonismo das suas vidas, reprogramar a mente e despertar a sua melhor versão,” enfatiza.

COMO PARTICIPAR?

Para garantir a participação no “WORKSHOP 4 CRENÇAS QUE MUDARÃO SUA VIDA” inscreva-se através do link: http://bit.ly/2YoDcg6. É necessário doar um 1 kg de alimento não perecível. Ao concluir a capacitação, o participante recebe um certificado digital.

SOBRE A FUNDAÇÃO ENAC

A Fundação ENAC foi criada originalmente para ajudar pessoas de pouco acesso. Para saber mais sobre como funciona o projeto e a agenda da ONG, acesse: https://enacoaching.com.br/fundacao-enac/

Serviço

“WORKSHOP 4 CRENÇAS QUE MUDARÃO SUA VIDA”

Hora: 19h

Local: Hotel Plaza Inn Executive, Av. D 302 – St. Oeste, Goiânia

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/workshop-as-4-crencas-que-mudarao-a-sua-vida-tickets-61243014505 + 1 kg de alimento.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!