Grupo de teatro percorre escolas do DF apresentando peça “um mundo sem livros” – Saiba como levar o espetáculo para a sua

Grupo de teatro percorre escolas do DF apresentando peça “um mundo sem livros” – Saiba como levar o espetáculo para a sua

O grupo de teatro SaberArte EnCena percorre escolas de Brasília e região apresentando o espetáculo “Um Mundo sem Livros”

Muito se sabe a respeito e também sobre a importância dos livros na educação. São eles que nos permitem registrar fatos históricos e repassar tais fatos às sociedades posteriores, atuando como vetor do conhecimento.

Então, como imaginar “Um Mundo sem Livros”?  É com esta temática que o grupo de teatro SaberArte EnCena tem percorrido as escolas de Brasília e entorno apresentando o espetáculo “Um Mundo sem Livros.”

 

De acordo com a diretora Dety Kersting a peça é de incentivo a leitura e é muito bem recebida pelos professores e alunos.  “Idealizamos o espetáculo especialmente para mostrar às crianças a importância da leitura Por onde passamos incentivar a turminha a amar a leitura de uma maneira lúdica,” enfatiza.

O produtor Norman Kersting ressaltou que os livros são de fundamental importância para o desenvolvimento das sociedades e para o crescimento intelectual de cada indivíduo. “Para falar sobre a importância dos livros em nossas vidas, temos uma turma super animada para a temporada 2019, nas escolas de Brasília,” disse.

COMO LEVAR O ESPETÁCULO PARA A SUA ESCOLA?

Com personagens alegres, divertidos e um rico cenário, o grupo SaberArte EnCena atende escolas em todo o Distrito Federal e entorno. Para saber mais sobre, solicite orçamento via WhatsApp (61) 98202-6488 ou 98208-7556.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!