Brasília Política Hudson Cunha

Júlia Lucy vai ao lançamento da Campus Party Brasília 2019

Júlia Lucy vai ao lançamento da Campus Party Brasília 2019

A deputada distrital Júlia Lucy (NOVO), que é membro da Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDESCTMAT) da CLDF, e CEO da startup de mulheres empreendedoras, #LigaDelas, participou do evento de lançamento da Campus Party Brasília 2019.

A Campus Party reúne profissionais da área de tecnologia, startups, e promove atividades como palestras, workshops e hackathons. Como novidade, esse ano a Campus Party terá um espaço dedicado a GovTech, que visa intensificar a parceria entre os setores público e privado.

“Precisamos incorporar a tecnologia e a inovação ao setor público. Essa dupla é fundamental para uma gestão de excelência, só assim conseguiremos reduzir custos e oferecer serviços públicos de qualidade para o cidadão. Para tanto, é interessante que o setor público trabalhe junto com o privado” disse a deputada Júlia Lucy.

No evento, o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia colocou que 50% das inscrições serão direcionadas às mulheres.

Como Procuradora Especial da Mulher da CLDF, a deputada congratulou a iniciativa e discorreu que “o número de mulheres presentes em empresas de tecnologia tem aumentado cada vez mais, a Campus Party é uma ótima oportunidade para mostrar para nossas meninas que elas podem ser o que quiserem: programadoras, engenheiras, CEOs de startups, por exemplo”.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!