Brasília Geral Hudson Cunha

Juliana Ribeiro é a homenageada do Prêmio SINFOR de TI 2018, que acontece nesta quarta (28)

Juliana Ribeiro é a homenageada do Prêmio SINFOR de TI 2018, que acontece nesta quarta (28)

A executiva receberá o Prêmio SINFOR de TI 2018 pela dedicação a comunicação e a informação no DF

Na quarta-feira (28), acontecerá em Brasília, à entrega do Prêmio SINFOR de TI 2018. A solenidade é realizada periodicamente pelo Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal (Sinfor/DF).

Segundo a entidade, o objetivo é valorizar, incentivar e descobrir talentos, produtos, serviços e soluções em Tecnologia da Informação, desenvolvidos na Capital Federal.

Nesta edição, serão reconhecidos práticas e projetos nas categorias: Destaque Geral; Destaque em Software; Destaque em Hardware; Destaque Integração; Destaque em Inovação; Destaque em Startup Constituída; Personalidade de Comunicação; Responsabilidade Social; Destaque em Gestão Organizacional; Entidade Amiga da TI; Personalidade Parceira da TI; Expositor Destaque na Mostra de Tecnologia Brasília Mais TI 2018.

Executiva Juliana Ribeiro indicada para premiação

A executiva e coordenadora do portal Bizmeet, Juliana Ribeiro será homenageada pelo Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal com o Prêmio SINFOR de TI 2018, na categoria Personalidade de Comunicação.

A instituição levou em consideração o trabalho e a dedicação da executiva no âmbito da comunicação e da informação no Distrito Federal.

Mais sobre

A escolha dos vencedores é feita por banca de juízes com expertise nos segmentos contemplados, além de avaliação de resultados obtidos no ano corrente.

Serviço

Assunto: Prêmio SINFOR de TI 2018

Onde: Salão Nobre – Clube do Exercito – Setor de Clubes Sul, trecho 2 Lote 23

Hora: 19h

Da redação

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!