Brasília Política Hudson Cunha

Kennedy Caetano entrou para o cenário político para combater corrupção, segundo Portal Pelo Mundo DF

Kennedy Caetano entrou para o cenário político para combater corrupção, segundo Portal Pelo Mundo DF

Kennedy Caetano entrou para o cenário político para junto com Álvaro Dias combater incansavelmente a corrupção. Ele acredita que o político ideal é aquele que tem o olhar focado nos anseios da população sempre em primeiro lugar. “O objetivo de nossa campanha é combater a reeleição e banir os corruptos do poder. Precisamos de pessoas novas na Câmara Distrital, Câmara Federal, Senado, em todos os órgãos públicos. Hoje temos um projeto do senador Álvaro Dias que pede o fim do foro privilegiado. O projeto está parado porque não é de interesse parlamentar tirá-lo do papel.  É preciso renovar a política atual. Juntos, podemos!”, afirma o candidato.

O sistema não quer aceitar a renovação e bloqueia de todas as formas aqueles que estão chegando.Preciso muito do apoio de vocês para que possamos tirar esses ladrões assassinos que estão no poder. Diga não a reeleição dos corruptos e também daqueles que nada fizeram até agora. Somente com união de todos conseguiremos fazer essa tão sonhada da renovação. Afirma o candidato

Candidato pelo Podemos, Kennedy Caetano, empresário de Brasília se lança na política e traz proposta para a cidade de São Sebastião, a 26 km do centro de Brasília. O candidato conta com o apoio de amigos e empresários da região para tornar a principal meta de sua campanha uma realidade para a população de São Sebastião, que se desloca para as cidades vizinhas em busca de atendimento médico.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!