Entorno Hudson Cunha

Luziânia aposta no desenvolvimento do distrito do Jardim Ingá

Luziânia aposta no desenvolvimento do distrito do Jardim Ingá

Nova Garagem Abrigará Parque de Máquinas no Jardim Ingá

A prefeitura de Luziânia aposta no desenvolvimento do distrito do Jardim Ingá. Por isso, na última quarta-feira, dia 20 de junho, o prefeito Cristóvão Tormin inaugurou a garagem que abrigará o Parque de Máquinas do Jardim Ingá.

O espaço é uma inovação e representa um avanço administrativo, uma vez que o distrito, com uma população de mais de 60 mil habitantes, não possuía uma garagem composta de oficinas para guardar e consertar o maquinário utilizado nas muitas obras diariamente efetuadas no Jardim Ingá.

“Era um absurdo. Se um trator furasse o pneu, precisava buscar socorro na garagem de máquinas da prefeitura, em Luziânia, numa distância de mais de 12 quilômetros”, afirmou o prefeito. “Com a inauguração dessa garagem, o Jardim Ingá passa a contar com seu parque de máquinas próprio, significando maior economia de tempo, de combustível e de segurança para os funcionários”, completou Cristóvão.

Para o administrador do Distrito do Jardim Ingá, Marcelo Caixeta, essa obra significa governar com eficiência. “A construção dessa garagem significa maior agilidade em todas as intervenções da administração regional. É mais uma prova do respeito que o prefeito Cristóvão tem pela população do Jardim Ingá”, afirmou.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!