Tecnologia Hudson Cunha

Com muito louvor Governo Municipal inaugura Praça da Fé em Novo Gama

Com muito louvor Governo Municipal inaugura Praça da Fé em Novo Gama

No último sábado (12) a população do Novo Gama foi presenteada com a Praça da Fé. Em meio a uma grande festa o prefeito Everaldo Vidal inaugurou o lindo cartão postal entre a Paróquia Imaculada Conceição e o Setor 11HC, no centro do município.

O evento foi abrilhantHudson Cunha - Jornalista (2)ado com uma missa campal, muita música e agradecimentos a Nossa Senhora Imaculada Conceição, a padroeira de Novo Gama.

“Inauguramos uma praça grande e bonita. Uma reivindicação antiga dos moradores. Para realização deste lindo evento trouxemos a banda Rosa de Saron e tenho certeza que a população ficou muito feliz”, enfatizou o Prefeito Everaldo Vidal.

“Como morador de Novo Gama, estou muito feliz por estar à frente desta e de outras importantes obras. Esta praça que está praticamente no centro da cidade, se tornou um lindo cartão postal”, afirma o Secretário de Infraestrutura Urbana Warlei Lúcio.

Vale destacar que na entrada do Novo Gama, o Governo Municipal em parceria com a Administração de Santa Maria; o DER-DF; a Agência de Fiscalização (AGEFIS-DF): as Policias Militar do Distrito Federal e de Goiás; e a 1º Promotoria de Novo Gama, está construindo uma praça que será que também será um cartão postal para a cidade.

No local a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana já concluiu a construção da calçada. Esta praça em breve receberá o gramado; a instalação da academia ao ar livre; e o estacionamento. Nela as pessoas poderão praticar exercícios, realizar caminhadas e se divertir. Além disso, a construção deste cartão postal proporcionará mais segurança para as pessoas utilizam o transporte coletivo.

 

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.