Brasília Política Hudson Cunha

“Não adianta cortar gastos e continuar e não apresentar resultados para sociedade”, diz André Brandão

“Não adianta cortar gastos e continuar e não apresentar resultados para sociedade”, diz André Brandão

Em entrevista concedida ao  site Informa Tudo DF, o pré-candidato a deputado distrital pelo PODEMOS, André Brandão, defendeu que Além de cortar privilégios, é preciso medir a produtividade dos parlamentares.

Apesar de sua aparência Jovem, André Brandão, tem conhecimento e uma vasta experiência na gestão pública, foi recentemente administrador do Guará e do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA); chefiou a divisão de serviços gerais da Câmara Legislativa do Distrito Federal; foi assessor especial da presidência da EMATER-DF; diretor financeiro da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal e assessor da mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Casado e pai de três filhos, André Brandão é graduado em engenharia elétrica com ênfase em computação e pós-graduado em Administração Pública. Pré-candidato ficha-limpa, nas eleições de 2018, pretende disputar uma das 24 vagas na Câmara Legislativa do DF.

Se o clamor da população é por mudança e por alguém que represente “novidade” na política, aí está: André Brandão, um pré-candidato com a cara da Renovação!

Com informações do Informa Tudo DF

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!