Geral Política Hudson Cunha

Novo Gama: Centro Técnico abre vagas para cursos profissionalizantes

Novo Gama: Centro Técnico abre vagas para cursos profissionalizantes

Com o objetivo de capacitar e melhorar a renda do cidadão novogamense, o Governo do Município através da Secretaria Municipal de Assistência Social abriu vagas para os cursos de Cabeleireiro; Massagem; Manicure e Pedicure.

Fotos: Mizael Santana

Fotos: Mizael Santana

As capacitações estão sendo ofertadas no Centro Técnico do Lunabel. Para se inscrever os interessados devem se dirigir ao local de realização, munidos dos documentos pessoais e 3 kg de alimentos não perecíveis.

A Secretaria de Assistência Social informa que devido à grande procura para o curso de cabeleireiro, as inscrições são efetuadas somente para o cadastro reserva. O Centro Técnico está localizado no seguinte endereço: Quadra 13, lote 18, bairro Lunabel 3.

É importante lembrar que recentemente houve a formatura de mais uma turma. A solenidade aconteceu no Centro Comunitário do Lunabel e contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Thaís Xavier e do prefeito Everaldo Vidal.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.