Tecnologia Hudson Cunha

Twitter lança o 1º programa de estágios no Brasil

Twitter lança o 1º programa de estágios no Brasil
Programa de Estágio 2015 - Twitter

Programa de Estágio 2015 – Twitter

O Twitter abriu nesta semana o seu 1º programa de estágios no Brasil. As oportunidades estão abertas somente para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em uma postagem no blog oficial, a empresa diz que o objetivo é contribuir com o aprendizado do jovem, oferecendo oportunidades para os mesmos trabalharem com uma equipe experiente.

As vagas são para os estudantes de graduação que estão no penúltimo ou último ano dos cursos de administração, relações internacionais, relações públicas, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharias. Ah! Ter inglês fluente também é um pré-requisito.

A bolsa auxílio é de R$ 1.800,00. Os benefícios incluem vale-refeição, vale-transporte e academia. Vai perder?? O Twitter informa também que são apenas 13 vagas.  Então corra! Uma pode ser sua.

As inscrições só vão até o próximo dia (05/06) e devem ser realizadas no site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.