Entorno

Pábio Mossoró entrega mais 120 lixeiras em Valparaíso

Pábio Mossoró entrega mais 120 lixeiras em Valparaíso

Com o objetivo de deixar o município de Valparaíso de Goiás muito mais limpo e agradável para se viver, a Gestão do Prefeito Pábio Mossoró entregou na sexta-feira (22/02), mais 120 lixeiras no bairro Jardim Céu Azul. 

A ação articulada entre a administração da cidade e a empresa Fibromax, prova novamente que quando poder público e iniciativa privada se unem, conquistam bons resultados e beneficiam a comunidade valparaisense. 

Segundo o prefeito Pábio, o objetivo da entrega das lixeiras é despertar a conscientização dos moradores sobre o descarte correto do lixo e mostrar que cada um pode ajudar Valparaíso a melhorar sua qualidade de vida. “Para que a cidade fique mais agradável e bonita, precisamos contar com a colaboração de todos. Vamos descartar o lixo no lugar certo, para evitar mau cheiro, proliferação de insetos, animais peçonhentos e demais transtornos”, pediu. 

O projeto iniciado no ano passado já é responsável pela instalação de lixeiras nas principais vias do Valparaízo II, Parque Rio Branco, Etapa A e Jardim Céu Azul. “As lixeiras estão sendo distribuídas para todas as regiões. Elas já foram instaladas nas principais avenidas. Por isso, eu faço questão de pedir a ajuda das pessoas. Ajudem-nos a conservar as lixeiras”, concluiu.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!