Entorno Política Hudson Cunha

PDT quer emplacar dois deputados federais e vinte e três estaduais, em Goiás

PDT quer emplacar dois deputados federais e vinte e três estaduais, em Goiás

PDT define candidatos a deputados, e decide que apoiará Caiado para o governo do estado

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Goiás quer emplacar os nomes de Moacir Barros e Flávia Morais para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

A decisão do partido foi apresentada durante a convenção estadual que aconteceu no último sábado (28/07).

No evento também ficou definido que, além dos dois candidatos na disputa pela vaga na Câmara Federal, outros 23 candidatos disputarão uma cadeira para a assembleia goiana.

Governo de Goiás

O (PDT) e o Democratas (DEM) se uniram na disputa das eleições de 2018. O partido deixou base aliada para apoiar o pré-candidato ao governo, Ronaldo Caiado.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa convocada pelo DEM, na casa do senador Wilder Morais.

Presidência da República

De acordo com a presidência do PDT no estado, o diretório estadual da legenda em Goiás aguarda uma posição da executiva nacional do partido para definir se terá candidato ao senado, ou se irá fazer alianças e apoiar outros candidatos.

O grupo político já tem o candidato à presidência da república, que será Ciro Gomes, definido em convenção partidária no último dia 20 de julho, em Brasília.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!