Entorno Política Hudson Cunha

Prefeito e vereadores do MDB de Buriti de Goiás oficializam apoio à candidatura de Ronaldo Caiado

Prefeito e vereadores do MDB de Buriti de Goiás oficializam apoio à candidatura de Ronaldo Caiado
A candidatura de Ronaldo Caiado ao governo de Goiás continua ganhando o reforço de importantes lideranças do estado de Goiás. Na tarde desta quarta-feira, 19, o senador recebeu a declaração de apoio do prefeito de Buriti de Goiás, Edmar Borges (MDB). Caiado se comprometeu a olhar cada canto do estado com atenção e de modo que consiga identificar as particularidades de cada região, para poder direcionar medidas que leve desenvolvimento aos municípios. “Vamos trabalhar em parceria com os gestores municipais e vereadores, para que consigamos assegurar políticas públicas que atendam o cidadão. Município forte é sinônimo de estado pujante, com abundância de oportunidades e garantia de melhor qualidade de vida aos goianos”, explicou.
O prefeito de buriti, Edmar Borges faz parte do grupo de prefeitos de partidos que não compõe a coligação de Caiado, mas que fazem questão de afirmar o apoio ao projeto de mudança representado pelo senador. O medebista acredita que o parlamentar conduzirá o estado de maneira republicana e em parceria com os municípios. “Caiado fará uma grande administração, a sua determinação será essencial para levar benefícios para as cidades. Ele já trabalhou muito por Goiás e nós contamos com ele para conseguirmos administrar Buriti de Goiás”, afirmou Edmar.
Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Carlos Pereira, também do MDB, elogiou a carreira ilibada do senador e sua atuação no Congresso em prol do desenvolvimento de Goiás. De acordo com o vereador, mesmo o partido tendo candidatura própria, quem representa o sentimento de mudança é o democrata Ronaldo Caiado. “Temos respaldo do povo de Buriti para apoiar o senador. Por pensar na população, decidimos declarar abertamente nossa posição, pois reconhecemos o trabalho dele como homem público e acreditamos que ele levará benefícios e oportunidades para nosso povo”, testemunhou Carlos.
No encontro estiveram presentes também para legitimar o apoio ao projeto de Caiado para mudar Goiás, o vereador Osmar Rodrigues (MDB), o secretário de administração do município, Joedes Borges, o presidente do diretório municipal do MDB, Onair Jacinto e a primeira-dama de Buriti, Regina Costa.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!