Entorno Hudson Cunha

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás executa obras no Jardim Alterosa

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás executa obras no Jardim Alterosa

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Obras iniciou nesta segunda-feira (11), os trabalhos de infraestrutura no populoso bairro Jardim Alterosa. Todos os bairros do Complexo Pérola recebem obras de infraestrutura, que vão mudar a vida dos moradores: é asfalto, meios-fios, sinalização e galerias de águas pluviais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O prefeito Hildo do Candango falou sobre as obras de infraestrutura da região. “O sentimento que temos é de Gratidão a Deus e aos amigos que contribuíram para a realização desta meta. É de gratidão aos cidadãos que acreditaram e confiaram em nosso trabalho. Sabemos o quanto estas obras mudarão para melhor a vida dos nossos moradores e por isso temos como meta leva-las a cada canto desta cidade”, disse Hildo.

“Após uma espera de mais de 20 anos o Jardim Alterosa recebeu finalmente os recursos para fazer as tão sonhadas obras que trarão conforto e qualidade de vida aos moradores, as maquinas já estão trabalhando e em breve o bairro receberá a pavimentação asfáltica, que é um anseio de toda a população”, disse o secretário de Obras, José Dinando.

Para o chefe do Executivo Municipal, esta é uma nova fase na vida dos moradores da região. “As obras já começaram, e hoje estamos aqui testemunhando este grande momento. E nós trabalhamos para isso, para ver as máquinas nas ruas. Um sonho se torna real e eu fico imensamente feliz por contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Nós não iremos entregar apenas asfalto, mas também saúde, segurança e qualidade de vida. Com certeza estas obras ficarão marcadas na história de nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!