Presidente da Câmara de Novo Gama tem contas aprovadas pelo TCM

Presidente da Câmara de Novo Gama tem contas aprovadas pelo TCM

O acordão também se refere às contas da ex-presidente Ilma do Baduca

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas do presidente da Câmara Municipal de Novo Gama Gessivam Diniz, mais conhecido como BB.  O acordão também se refere às contas da sua antecessora, a vereadora Ilma do Baduca.

O parlamentar recebeu a decisão como um reconhecimento à transparência com os gastos públicos, e ressaltou que isso coroa sua administração como Presidente do legislativo, cuja administração sempre tem buscado cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Fico muito satisfeito em receber essa confirmação por parte do tribunal de contas, isso prova a nossa lisura no trato com a s contas públicas aqui na câmara,” disse o vereador BB.

Ele também falou sobre a importância do site da transparência e fez agradecimentos a equipe. “Quero agradecer a Deus por ter permitido mais uma vitória. Agradecer também, toda a equipe técnica e aos vereadores que vem fazendo junto comigo, a composição desta legislatura”, finalizou.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!