Entorno Hudson Cunha

“Sempre peço a Deus que me deixe ajudar a cidade e os cidadãos,” Fábio Correa prefeito de Cidade Ocidental

“Sempre peço a Deus que me deixe ajudar a cidade e os cidadãos,” Fábio Correa prefeito de Cidade Ocidental

O Prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, concedeu entrevista para a Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB).  Confira um resumo das declarações:

Vida profissional

Trabalhou como faxineiro em uma farmácia, depois virou balconista. Morou em Ceilândia, logo no inicio onde conviveu com muita poeira e a falta de água. Estudou em escola pública até se formar em administração e virou empresário.

Vida pública

Fábio foi candidato a vice-prefeito, não foi eleito mas ficou conhecido o suficiente para ser eleito como um dos vereadores mais votados. Foi eleito prefeito com uma votação expressiva.

Superação

“Sair de onde eu saí e chegar onde eu cheguei já é uma glória muito grande, Deus foi muito generoso comigo. Sempre peço a Deus que me deixe ajudar a cidade e os cidadãos.”

Cidadania

Umas das características do seu governo é a realização de hora cívica semanal. Toda segunda-feira uma turma de estudantes é levada para a prefeitura, para que cantem o hino do município. Fábio afirma que “faz aquilo que queria que fizessem quando estava do outro lado.”

Força do trabalho

Otimista, acredita na força do Brasil. “Se quer melhorar o Brasil, comece por você”, finaliza.

Mais sobre o gestor

Fábio Correa é mineiro, casado, tem 6 filhos e é católico. Saiu de Minas no inicio da década de 70. De origem humilde, um de seus sonhos era ter uma bola pra jogar.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!