Sônia Chaves acompanha especialização dos Comandos da Guarda Municipal do Entorno Sul

Sônia Chaves acompanha especialização dos Comandos da Guarda Municipal do Entorno Sul
A reunião que aconteceu entre os comandos dos GCM’s, no último dia 11, teve como objetivo compartilhar as experiências 
A prefeita Sônia Chaves participou, na Guarda Civil Municipal de Novo Gama, de uma reunião com todos os comandos das guardas municipais da região do Entorno Sul de Brasília. O encontro teve a participação do Serviço Especializado da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.Sônia destacou a importância da união entre os municípios do entorno, “as ações de segurança pública precisam acontecer em conjuntos, já que a nossa região é integrada. Você atravessa uma rua e está em Brasília, atravessa outra e está no Valparaíso. Não adianta resolver os problemas daqui e se esquecer de Santo Antônio do Descoberto”, afirmou a gestora.

 

A reunião foi uma formação que teve como objetivo compartilhar as experiências que têm apresentado êxito pela equipe goiana, demonstrando a metodologia empregada e analisando os pontos fontes no trabalho realizado para que os participantes pudessem aplica-las em suas cidades.

 

“O Serviço Especializado de Goiânia utiliza um armamento longo, mais pesado. E vieram trazer para nós os detalhes do ótimo exercício para que, futuramente, estejamos nós aplicando a mesma aqui em Novo Gama”, afirmou o comandante Iran Silva.

 

 

 

 

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!