Entorno Hudson Cunha

Unidade Vapt Vupt do Novo Gama foi desativada nesta sexta-feira

Unidade Vapt Vupt do Novo Gama foi desativada nesta sexta-feira

Sônia Chaves, prefeita de Novo Gama lamentou o fechamento da unidade que presta atendimento a milhares de famílias na cidade

Na última quarta-feira (21) a Superintendência de Gestão do Vapt Vupt, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) comunicou o fechamento da unidade Vapt Vupt da cidade de Novo Gama. De acordo com a Superintendência o motivo seria o não interesse em prorrogar o contrato de locação do imóvel por parte do proprietário.

Em nota a Prefeitura de Novo Gama informou que a permanência do Vapt Vupt no município é de competência das autoridades estaduais, uma vez que a agência é de âmbito estadual.

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, lamentou o fechamento da unidade que presta atendimento a milhares de famílias na cidade e disse esperar uma solução positiva para o caso. “Sabemos que com o novo governo diversas mudanças acontecerão e a minha expectativa é de que o governador eleito analise a situação e encontre uma forma de retornar estes serviços à comunidade que tanto necessita”, disse Sônia.

Ainda segundo comunicado da Segplan haverá uma equipe de trabalho na cidade para dar orientações e informações aos usuários do serviço, além de realizar a entrega de documentos como RG, CNH e carteira de trabalho.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!