Entorno Política Hudson Cunha

Vereador Zé Maria inaugura Gabinete no Bairro em Luziânia

Vereador Zé Maria inaugura Gabinete no Bairro em Luziânia

O projeto atenderá a população nos bairros de Luziânia todas as quartas e sextas-feiras

Para ficar mais próximo da população, o vereador Zé Maria (PTC) inaugurou na manhã desta quarta-feira (7), seu “Gabinete no Bairro”. O lançamento do projeto aconteceu no Jardim Ipê, região do Jardim Ingá, em Luziânia.

Trata-se de um “Office Truck”, nome dado pelo vereador ao seu gabinete móvel.  “O objetivo deste projeto é ficar mais próximo da população. Este foi um dos meus compromissos de campanha, que era estar atendendo a comunidade nos bairros e levando as reivindicações seja para o governo municipal, estadual ou federal,” disse Zé Maria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alexandre Sampaio que é morador da região aprovou a atitude do vereador. “É uma iniciativa inovadora. O político tem que ir realmente ao encontro da população. Para mim, o político que quer trabalhar e levar a sua obrigação para o conhecimento do povo tem que se aproximar. É disso que o Brasil está precisando, é isso que o povo quer, é respeito,” destacou.

O deputado federal Célio Silveira (PSDB), o ex-vereador Marcus Cunha (PSDB), líderes religiosos e de projetos sociais estiveram presentes. Eles parabenizaram o Zé Maria pela iniciativa.

Durante 8 horas o parlamentar ouviu todos os moradores que foram até o local.

“Todas as reivindicações e sugestões feitas pela população foram devidamente cadastradas e serão apresentadas nas próximas reuniões ordinárias da câmara. Vamos discutir estas sugestões e apresentar indicações e requerimentos para que as a população seja devidamente atendida”, finalizou o vereador Zé Maria.

Mais sobre o Gabinete no Bairro

Segundo sua assessoria, o projeto Gabinete no Bairro atenderá a população todas as quartas e sextas-feiras.

Jovem Luzianiense

A lei 3973/2017 do Programa Jovem Luzianiense de autoria do vereador Zé Maria, que já foi sancionada pelo executivo tem uma emenda garantida no valor de R$ 800.000 (oitocentos mil reais).

Zé Maria ressaltou que o recurso foi destinado pelo deputado Célio Silveira. Segundo ele estará depositado nos cofres públicos a partir do mês de outubro.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!