Entorno Política Hudson Cunha

Vereador Zé Maria lança pré-candidatura a deputado federal pelo PTC de Luziânia

Vereador Zé Maria lança pré-candidatura a deputado federal pelo PTC de Luziânia

Esta será a primeira vez que o político concorre a uma vaga no Congresso Nacional.

O vereador Zé Maria (PTC), lançou a sua pré-candidatura a deputado federal, durante um café da manhã com a imprensa, realizado na Câmara Municipal de Luziânia.

De acordo com o parlamentar, após a filiação do deputado Cláudio Meirelles ao PTC, ele se sentiu livre para disputar uma cadeira na esfera federal representando o estado de Goiás, em especial a grande Luziânia e as cidades que compõem o entorno do Distrito Federal.
“Com a decisão do nosso partido em fazer um representante no congresso nacional , lançando o meu nome como pré-candidato a deputado federal, porque entendemos que a nossa região precisa do novo. Vamos ter um presidente novo e um congresso novo, aí sim, vai ficar interessante ser deputado federal, e assim lutar, pelo nosso tão sofrido entorno”, afirma Zé Maria.

O vereador afirmou que fará dobradinha com o já deputado estadual e pré-candidato a reeleição Cláudio Meireles (PTC) e também com o ex-secretário do desenvolvimento urbano de Luziânia Wilde Roriz, o Cambão.

Mais Sobre
Em 2015, Zé Maria assumiu a presidência o PTC – Partido Trabalhista Cristão em Luziânia Goiás, sendo eleito a vereador do município em 2016. O vereador é autor de várias leis no município, dentre elas a do projeto Jovem Luzianiense.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!