Zé Maria busca apoio do deputado Claudio Meirelles para projeto Jovem Luzianiense

Zé Maria busca apoio do deputado Claudio Meirelles para projeto Jovem Luzianiense

Em busca de apoio para o projeto Jovem Luzianiense, o vereador e pré-candidato a deputado estadual Zé Maria (PTC), se reuniu com o deputado Claudio Meirelles, na última quarta-feira (9), em Goiânia.

De acordo com o parlamentar, o projeto Jovem Luzianiense visa garantir aos jovens de 14 a 18 anos, a oportunidade de emprego no contra turno da escola. “A lei que garante a implantação do projeto no município, é de minha autoria e já está sancionada pelo executivo. Já conseguimos uma emenda no valor de R$ 800.000 (oitocentos mil reais) e queremos melhorar cada vez mais, buscando novos apoios,” disse Zé Maria.

Zé Maria ressalta que este recurso será depositado nos cofres públicos a partir do mês de outubro.

Ele também acredita que a implementação do projeto deve integrar muitos jovens ao mercado do trabalho. “Pautas como educação e trabalho devem que estar presentes em todas as discussões. As minhas expectativas são as melhores possíveis, pois é preciso fomentar ações que ofereçam oportunidades com o objetivo de melhorar a vida dos nossos jovens,” finalizou Zé Maria.

Sobre o autor | Website

Jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É idealizador da Escola do Jornalista Digital e foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!