Onde encontrar tempo para suas coisas com uma agenda tão recheada de compromissos?
Separei alguns apps que podem ajudar na gestão das suas tarefas
Evernote
Este aplicativo é prático e simples de utilizar e pode ser facilmente acessado pelo celular para salvar arquivos, imagens e textos. É uma ferramenta muito útil para quem trabalha em casa e tem maior dificuldade de se desconectar mentalmente do trabalho.
Pocket
Caso algumas dessas “distrações” sejam importantes, porém você não pode perder tempo naquele instante, esta ferramenta pode te ser útil para você. O Pocket ajuda a gerenciar suas leituras. É possível salvar textos, vídeos e arquivos para ler depois, inclusive off-line, assim você consegue salvar o material ao longo do dia.
Asana
Esta ferramenta auxilia na comunicação em grupo a partir da nuvem, diminuindo o acúmulo de e-mails. O aplicativo permite o monitoramento facilitado de trabalhos e deadlines. Ajuda as equipes com tarefas, projetos, conversas e notificações, de forma a levar o gestor a acompanhar os resultados e o andamento dos projetos do início ao fim.
Trello
Ferramenta de gerenciamento colaborativo de projetos que pode ser editado por várias pessoas envolvidas na demanda. Em formato de listas, compostas por cards, as atividades são facilmente editáveis.
Hudson Cunha foi Secretário de Comunicação, Diretor de Comunicação na Associação de Blogueiros do Distrito Federal e Entorno. É jornalista Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais e idealizador do Instituto Hudson Cunha - Consultoria, Treinamento e Assessoria e da Agência 84 – Comunicação. Inteligente, alegre e amante de um bom vinho.
Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:
Seja o primeiro a comentar!